Violator: nova polêmica nas redes sociais


Em 6 de junho de 2016, os Thrashers brasilienses do Violator causaram uma enorme polêmica na internet quando postaram em uma de suas redes sociais, a frase "Foda-se Jair Messias Bolsonaro". Na época, houve uma discussão política generalizada entre pseudo defensores da esquerda e da direita, com direito a membros da banda debatendo com fãs e haters.

Pois bem, eis que na noite passada, 17 de abril, o quarteto resolveu causar nova polêmica, desta vez usando uma foto do vocalista King Diamond segurando a cabeça de Michel Temer e Eduardo Cunha, com a seguinte legenda: "Um ano da farsa hoje. Foi golpe, bichos."


Nós do Mundo Metal, acreditamos na liberdade de expressão e concordamos que a banda pode se posicionar da maneira que quiser, porém fica a pergunta: está correto utilizar a imagem de um músico de outra nacionalidade, que nem deve ter conhecimento sobre a política brasileira e se tiver, provavelmente não deve se importar nem um pouco? 

Gostaria de ver o Violator lançando bons álbuns (o que não acontece desde 2013) e menos engajado em causar polêmicas em sua página do Facebook, mas enfim, cada artista conduz sua carreira da forma que acha melhor...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...