Accept: novo álbum e show histórico no Wacken


O novo trabalho do Accept já tem título e data de lançamento, ele se chamará "The Rise Of Chaos" e será apresentado no dia 4 de agosto via Nuclear Blast. O álbum será o quarto disco que contará com os vocais de Mark Tornillo e promete manter o grupo em franca ascensão. 

Antes disso, no dia 3 de agosto, os mestres alemães se apresentarão no mítico festival Wacken Open Air, na tradicional "Night To Remember". O show será dividido em três partes e promete ser um espetáculo fabuloso. 

Na primeira parte, a 'banda tocará um set clássico, com faixas de todas as fases de sua importante trajetória, na segunda teremos o guitarrista Wolf Hoffmann interpretando algumas canções de seu último disco solo ("Headbangers Symphony") ao lado da Czech National Symphony Orchestra e por fim, na última etapa, o Accpet volta ao palco para tocar mais algumas músicas também na cia da Orquestra Tcheca. 

Segundo Wolf: "É sempre impressionante ver como as bandas levam esta noite a sério e quanto amor os artistas e a equipe organizadora colocam em seu trabalho para obter um resultado satisfatório. É uma grande tradição que destaca e documenta como nenhuma outra, o nível elevado da comunidade do Rock internacional. Queremos apresentar algo que o Accept nunca fez antes e esperamos dar algo realmente especial para os nossos fãs."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...