Slayer: "Somos uma nação de bebês chorões!"


Tom Araya atraiu olhares de reprovação para si, quando no último dia 20 de janeiro, resolveu fazer uma brincadeira e postar na conta oficial do Slayer no Instagram, uma montagem onde a formação clássica da banda aparecia ao lado do então recém eleito presidente dos EUA, Donald Trump. 

Muitos não entenderam muito bem a brincadeira, tanto que a postagem foi deletada por alguém não identificado e Tom resolveu fazer um reposte. Desta vez a mensagem era clara: 

"Acreditem ou não, esta imagem foi postada por mim, Tom Araya, em 20 de janeiro, eu achei que era engraçada... Fiquei espantado com os comentários referentes a imagem, alguns positivos e alguns negativos, mas o mais surpreendente foi ver que em 2 horas haviam 10.000 curtidas... Eu nunca teria imaginado que existem tantos caras criados a base de leite com pera comentando seu desgosto a respeito do novo presidente. Gostem ou não, ele é o presidente... Acordei na manhã seguinte e descobri que alguém havia apagado o post... Alguém pode explicar o por que...?"


O acontecido gerou muito falatório desde então e recentemente, Tom declarou para a Radio chilena Futuro:

"Isso é o que a America se tornou, um bando de pessoas que porque não conseguiram o que queriam, resolveram ficar loucas. Eu compartilhei uma imagem que achei engraçada. Será que não conseguem entender uma piada. Será que nem sequer conseguem rir de si mesmos. Não conseguem se divertir. E é incrível Isso que aconteceu. Somos uma nação de bebês chorões".

Opinião Mundo Metal: isso não é exclusividade dos EUA, na verdade somos um um planeta formado por bebês chorões Tom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...