Megadeth: Dave Mustaine desmente rumores e afirma que Kiko não será demitido


Os crescentes rumores que ganhavam força nos últimos dias dando conta de que o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro poderia ser demitido do Megadeth, sendo prontamente substituído por Marty Friedman, foram desmentidos tanto por Dave Mustaine, como também por seu filho Justis. 

Primeiro foi Justis que publicou a seguinte mensagem em seu Instagram: "Eu não posso postar alguém tocando guitarra que as pessoas já enlouquecem? Não acredito que Kiko esteja indo a lugar algum, ele é um guitarrista fenomenal"


Depois foi a vez de Dave fazer uma série de Tweets e também desmentir o boato. Quando questionado por um fã sobre uma possível troca de integrantes, a resposta foi: "It's fake!" (É falso!)


Logo depois, Dave fez mais alguns tweets:

"Eu não irei demitir Kiko. Eu amo o cara. Ele está na Finlândia com sua esposa que está tendo gêmeos."


"Eu amo Marty também, mas nunca fui tão feliz como desde que eu tive Kiko Loureiro e ele esta com sua esposa tendo seus gêmeos agora mesmo. Rezem por eles!"


"Noticia! Kiko Loureiro está 100% no Megadeth Os sites e fontes que dizem que ele está nos deixando são duvidosos, não confiem em tudo!"


Sendo assim, Dave Mustaine coloca um ponto final na boataria e os fãs de Kiko Loureiro podem se sentir aliviados. A notícia de que haveria uma troca de integrantes foi divulgada em diversas páginas e a possibilidade ainda existe, porém fica claro que a baixa não será a do brasileiro.

Maiores informações serão dadas em breve!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...