Curiosidades: Van Halen - Como David Lee Roth conseguia muitas mulheres no backstage


O Van Halen sempre foi uma banda festeira e David Lee Roth era o cara que mais gostava de festejar. Em meados de 1980, na época da turnê do álbum "Women And Children First", o vocalista incrementou um esquema para conseguir mulheres em seu camarim após os shows. 

O sistema era simples e funcionava com a ajuda dos roadies da banda, enquanto o show estava rolando os caras andavam pela pista e imediações com algumas credenciais, eles procuravam as mulheres mais bonitas possíveis e as abordavam dando acesso ao backstage. 

Quando a apresentação terminava, David entrava em uma sala cheia de mulheres, era gentil, cumprimentava todas e lhes dava cerveja, mas apenas uma delas (as vezes duas) iria dormir com o músico. A escolhida passava uma noite de sonhos (ou não) com um rockstar famoso e o roadie que havia encontrado tal garota ganhava 200 dólares.

Em todos os shows do grupo, era normal ver os roadies ensandecidos a procura de belas formas que satisfizessem o chefe e assim, garantissem uma graninha extra. Depois de algum tempo, o sistema foi ficando ainda mais complexo e David começou a usar até mesmo rádios para avisar sobre uma possível beldade, enquanto Eddie solava, ele dava uma volta por trás do palco e dizia algo como "Segunda fila, setor direito, loira, vestido apertado vermelho"...

"Engenhoso" esse David Lee Roth hein!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...