Max Cavalera: botando fim nos rumores de reunião e dizendo que poderia facilmente pegar o nome Sepultura de volta


Depois de declarar que após a turnê comemorativa dos 20 anos de "Roots" ao lado de seu irmão Iggor, ainda pretende executar na íntegra outros álbuns clássicos do Sepultura, Max deu uma nova entrevista, desta vez ao "Talk Toomey". 

Questionado se ao tocar os discos do Sepultura, o músico estaria pondo um fim de vez aos persistentes rumores de uma reunião do Sepultura clássico, Max Cavalera mandou a seguinte resposta:

"Sim, eu penso que esta é a nossa forma de fazer isso, nossa forma de lidar com isso, até por que nós poderíamos facilmente pegar de volta, chamar de Sepultura, mas eu não acho que… não sei… não sinto que essa seria a maneira certa de fazer. Então penso que agindo desta forma juntamente com Iggor e chamando isso de "Return To Roots", é o mais próximo que você pode ter do Sepultura original."

Apesar do músico apenas mencionar a possibilidade e logo depois recuar, dizendo que não sente que esta seja a maneira correta de agir, será mesmo que Max teria esse poder? Todos sabemos que a banda foi fundada pelos dois irmãos, mas será mesmo que nada protege Andreas ou Max se refere a algo como o que aconteceu com o Entombed, onde os ex-membros fundaram o Entombed A.D.?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...