Hammerfall: Joacim Cans dá detalhes sobre o novo álbum


Em uma recente entrevista a revista Spark, o vocalista Joacim Cans contou alguns detalhes sobre o novo trabalho da banda. "Built To Last", o décimo álbum de estúdio do Hammerfall, será lançado no dia 3 de novembro e você pode ler abaixo alguns dos trechos mais importantes da entrevista.

A música mais difícil de cantar no novo álbum:

"É o lyric vídeo que nós lançamos, "The Sacred Vow ", porque o coro não era para ser cantado por mim, decidimos gravá-lo apenas como um coro porque o maldito é altíssimo, realmente não há como cantar tão alto. Mas no estúdio, eu estava em uma forma tão boa naquele dia, parecia que eu tinha respirado hélio e estava sob efeito de cocaína e metanfetamina, tudo ao mesmo tempo."

Sobre a performance do vocalista em "Built To Last":

"Eu sempre tento me renovar quando estou compondo as melodias vocais, é como: "Ok, como eu deveria abordar esta parte? Ah, talvez eu pudesse realmente ir mais alto desta vez!". E foi o que eu fiz em diversas canções, nunca cantei tons tão altos como fiz neste álbum."

Como o novo álbum está soando:

"Eu acho que tem um monte de novos elementos (no novo álbum), mas o mais importante de tudo é que ainda há uma grande quantidade de energia, apesar de estarmos chegando perto dos 40, soamos como uma banda jovem, com muita garra."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...