Malevolent Creation: banda detona o site MetalSucks após ser chamada de racista


O site MetalSucks publicou uma matéria com o título "Ainda racistas escrotos?" (Still Racist Dicks) sobre o Malevolent Creation. A publicação era sobre uma foto postada pelo guitarrista Phil Fasciana em seu perfil do Facebook, onde o músico tentava "ironizar" o presidente Obama através do meme abaixo:


O site considerou a postagem da banda racista e retribuiu com um outro meme, que de qualquer forma, soa igualmente ofensivo e racista:


Através de sua página oficial, o Malevolent Creation se defendeu e repudiou a matéria publicada pelo Metal Sucks com a seguinte nota:

"Amigos e fãs do Malevolent Creation por favor não leiam as merdas que o MetalSucks.com escreveram sobre nós. Qualquer banda ou amigo sabe que não somos e nunca fomos racistas. É simplesmente ridículo um bando de idiotas usando nomes fake e tocando um site de merda falando merda de bandas que não gostam. Malevolent Creation nunca foi ou será uma banda racista como o MetalSucks desejaria que fossemos. Nós poderíamos ser verdadeiros imbecis e passar os seus nomes e endereços reais como o Destroyer 666 fez, mas seremos melhores. Se tiverem algum tipo de problema conosco, entrem em contato pessoalmente. Qualquer um que nos conhece ou que trabalhou conosco sabe que não somos racistas. Isso é ridículo!!! Se você quer saber seus nomes reais e endereços, nos contate e vocês podem atacá-los!!!! Nós temos excursionado e trabalhado com centenas de bandas ao redor do mundo e raça, religião ou crença não significa nada pra nós. Sem essas pessoas que temos trabalhado ao redor do mundo nós não seríamos nada!!! Foda-se MetalSucks.Net e se vocês quiserem mais informações sobre esse site de merda, é só entrar em contato conosco. Não aceitamos mais essa 
merda!!!!!!!!!

Malevolent Creation"

Provavelmente teremos mais episódios envolvendo ambas as partes. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...