Fear Factory: banda planeja tocar "Obsolete" na integra para comemorar o aniversário de 20 anos do álbum


Quem é fã da banda norte americana de Groove/Industrial Metal Fear Factory, sabe bem que o grupo realizou entre o ano passado e esse ano uma turnê comemorativa dos 20 anos de "Demanufacture" (1995), o segundo álbum de estúdio da banda, considerado uma obra prima do estilo e um divisor de águas, onde os músicos executaram o trabalho na íntegra. Pois bem, a novidade da vez é que a banda planeja fazer o mesmo com o seu campeão de vendas, "Obsolete" (1998).

Em uma conversa realizada com a Eon Music, no festival Bloodstock Open Air, em 13 de agosto, o guitarrista Dino Cazares confirmou que pretende realizar essa turnê. À respeito do assunto, o músico prestou a seguinte declaração:

"É claro, 100%, vai acontecer".

O músico também acrescenta que o Fear Factory vai realizar um novo álbum de estúdio, o sucessor de "Genexus" (2015), assim que o ciclo da turnê do último disco terminar:

"Nós temos algo novo para o próximo ano. E então chegará o aniversário de 20 anos de "Obsolete". 2018 é o aniversário, mas podemos começar um pouco mais cedo - com os shows de "Obsolete" - do que isso, vamos ver". 

Animado para os próximos shows, o guitarrista conclui:

"Esse foi o nosso maior álbum de longe e eu acho que vai chamar a atenção de muitas pessoas."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...