Dio: continua a troca de acusações entre os ex-membros, desta vez Craig Goldy rebate Vivian Campbell


Após a entrevista que Vivian Campbell (guitarrista original da banda de Dio) cedeu a BigMusicGeek.com, onde desfilava comentários ácidos sobre a banda Dio Disciples (grupo que reúne músicos que tocaram com Dio), dizendo que "a credibilidade deles é zero" e também citava a falta de reconhecimento que os integrantes originais receberam pelos três primeiros álbuns de Dio, o guitarrista Craig Goldy, também um ex-membro da banda do eterno Ronnie James Dio, disse em resposta em entrevista a Sleaze Roxx o seguinte:

"É lamentável que Vivian continua dizendo coisas ruins sobre Ronnie e nós, Quer dizer, eu estava na banda de DIO com Vinny e estou em outra banda com ele (Ressurection Kings). Assim como com qualquer família, há sempre aquele que se agarra a um rancor para sempre. Ele (Vivian) é legal quando está na minha presença. Eu não sei se ele diz coisas ruins nas minhas costas. Não me lembro dele dizendo algo ruim."

Craig ainda acrescenta: "Eu gostaria que ele apenas dissesse "eu sinto muito". Talvez algo tenha acontecido a portas fechadas e Vivian considere imperdoável. Apenas acho que isso é difícil de acreditar. Eu não sei o que houve entre os dois (Dio e Vivian Campbell), mas acho que Vivian ultrapassou alguns limites, então sinta a pressão. Ele foi chamado para aquilo e deixou passar."

O guitarrista não se pronunciou a respeito da declaração de que a banda possui "credibilidade zero" e provável que nem o faça, afinal, a Dio Disciples age sob a batuta da viúva de Dio (Wendy Dio) e o grupo vem fazendo diversos shows, inclusive foram os responsáveis pelo fechamento do Wacken Open Air deste ano, trazendo um holograma que possibilitou a "presença" do próprio Ronnie no palco, a última preocupação de Craig ou qualquer músico envolvido com a Dio Disciples são as declarações de Vivian Campbell.

Aguardemos mais capítulos dessa novela...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...