sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CJSS: Leather Leone e David T. Chaistain tocarão juntos após 25 anos


No próximo dia 8 de outubro, na cidade de Cincinnati, Ohio, os fãs da banda Chastain poderão ver a vocalista Leather Leone e o guitarrista David T. Chaistain subindo juntos no palco após mais de 25 anos. No ano passado, a CJSS anunciou sua última apresentação, ao qual chamou de "Last Show On Planet Earth", porém quis o destino que a mítica casa de shows Bogart, entrasse em contato com David e pedisse mais um show. O próprio músico explica:

"Supostamente, no ano passado era para ser o "Last Show On Planet Earth" (último show no planeta Terra) do CJSS, mas os fãs e Bogart convenceu-nos a fazer mais um "último show". Tanto quanto sei, esta será a última apresentação da CJSS. Uma vez que a data foi confirmada, eu convidei Leather para vir e tocar um set conosco, queria muito que ela sentisse mais uma vez a vibração de Bogart. Leather estará cantando todos os Hits do Chastain, músicas como "Ruler Of The Wasteland", "Angel Of Mercy", "For Those Who Dare" e "The Voice Of The Cult", apenas para citar algumas."

Para Leather Leone, tocar no Bogart é sempre um grande prazer, a veterana vocalista comentou sobre o convite: 

"Poder estar no palco com David T. no Bogart, onde tudo começou, para mim... não há palavras, é apenas uma incrível antecipação. Será como voltar para casa. Compartilhar música com todos aqueles fãs novamente, isso é de extrema importância para mim."

Pelo menos mais uma vez, poderemos ver os clássicos do Chastain sendo executados pela dupla Leather Leone e David T. Chaistain.

Evento simplesmente incrível e para quem tiver chances, imperdível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...