Blaze: falando sobre seus álbuns com o Iron Maiden e sobre o projeto de reunir os três cantores em um show especial


O vocalista Blaze Bayley, ex-Iron Maiden e atualmente em carreira solo, foi recentemente entrevistado pelo jornalista britânico Mitch Lafon e respondeu algumas perguntas sobre o seu passado no Iron Maiden. Quando questionado sobre seus álbuns à frente da Donzela estarem finalmente obtendo reconhecimento por parte dos fãs, Blaze comentou o seguinte:

"Sim, é um sentimento muito bom quando as pessoas se aproximam, alguns deles não estavam por perto no momento em que esses álbuns foram lançados e eu tenho grandes histórias sobre eles. Algumas pessoas são realmente honestas e dizem: "Bem, eu não gostava disso na época e não tive escolha senão voltar atrás e ouvi-los, porque eu tinha escutado todo o resto até a exaustão, então eu voltei atrás e resolvi ouvi-los sem aquele tipo de ligação emocional de meu cantor favorito deixou minha banda favorita". Então isso é algo que eu comecei a entender. É uma sensação muito boa, realmente, eu me sinto muito privilegiado por ter feito parte daquela era. Onde havia tantas mudanças na indústria e a própria banda era uma parte disso. Eu acredito que esses registros, os CDs, estão resistindo ao teste do tempo e acho que eles sempre terá um significado mais profundo. Eu estou muito feliz com isso, é muito bom conhecer fãs que se aproximam de mim e dizem: "Bem, este ainda é um dos meus álbuns favoritos."


Há algum tempo, o cantor vem demonstrando a vontade de realizar um último show com o Iron Maiden, a idéia consiste em reunir os três vocalistas que passaram pela banda e fazer uma apresentação especial, onde cada um deles cantaria as músicas mais emblemáticas que gravaram com o grupo. Ao ser questionado sobre esse projeto, Blaze Bayley explicou:

"Seria principalmente para os fãs, sério. Eu apenas penso que seria muito divertido. Posso imaginar também as argumentações furiosas depois do show, sobre quem é o melhor cantor, assim como elas duraram por anos e anos. Então eu acho que seria muito divertido. E é muito legal quando uma banda do tamanho do Maiden resolve voltar no passado e fazer algo assim, é um tanto nostálgico. Eu acredito que os fãs realmente gostariam disso. O Maiden está se movendo para a frente, eles estão sempre inovando. Os álbuns que eles fizeram recentemente foram realmente bons e fizeram algumas coisas realmente diferentes neles. Mas eu apenas acho que isto seria muito divertido, quando Paul estiver bem o suficiente para fazê-lo. Acredito que seria algo grande. Eu não acho realmente que isso vá acontecer, mas adoraria que acontecesse."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...