Overkill: Bobby "Blitz" revela título e maiores detalhes sobre novo álbum, saiba mais!


O novo trabalho dos mestres do Thrash Metal estadunidense está praticamente finalizado e se chamará "Grinding Wheel". O Overkill deve lançar o disco nas primeiras semanas de novembro e o vocalista Bobby "Blitz" Ellsworth, em entrevista ao Alternative Nation, dissertou como o novo registro soará:

"Eu estava apenas ajustando as letras para o nosso próximo álbum, estamos muito perto da conclusão neste momento. Só mais alguns trechos de guitarra e alguns backing vocals precisam ser feitos, a maioria das faixas estão finalizadas. Estamos tentando uma liberação para a primeira semana de novembro. No final das contas, Overkill é Overkill, nossa marca registrada é que sempre somos reconhecíveis em cada lançamento. Durante três décadas têm sido assim, sempre fomos o Overkill de sempre. Então, com certeza é um registro de Metal e, como sempre, ele terá aquela vibe Thrash com alguma melodia. Um monte de bandas são conhecidas por aquilo que fizeram, mas eu sinto que temos que ser reconhecidos pelo que estamos fazendo agora, é onde o verdadeiro valor reside. Eu sinto que conseguimos isto nos últimos álbuns."

Em um ano onde diversos ótimos álbuns de Thrash foram lançados, o novo trabalho do Overkill promete se juntar a lista dos grandes lançamentos. Verdade seja dita, há bons anos a banda não decepciona e vem de uma sequência matadora, que venha Novembro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...