Riot e Raven: show no Brasil é cancelado! Saiba mais


A Cronos Entertainment, produtora responsável pelo show do lendário Riot em conjunto com o não menos lendário Raven, anunciou o cancelamento da apresentação que ocorreria em São Paulo, no dia 13 de agosto, no tradicional Clash Club.

A data do show foi repassada ao Paraguai, que terá duas apresentações do Riot (isso mesmo, duas!), já que as vendas de ingressos tanto no Paraguai como na Argentina, estão simplesmente esgotadas e, infelizmente em nosso país não atingiram nem 20% do esperado.

A produtora se responsabiliza pelo ressarcimento das poucas pessoas que compraram o ingresso antecipadamente e deixa um recado que vale e muito a reflexão. Segue o texto publicado pela Cronos:



"A IMPORTÂNCIA DOS INGRESSOS ANTECIPADOS!!!

Vale uma reflexão...

É chegado o momento que muitos fãs do Metal precisam compreender que os ingressos antecipados garante que qualquer concerto permaneça até a sua realização. Seja show em qualquer esfera da música (forró, axé, funk, pop e etc.) e de qualquer negocio que dependa de uma resposta de uma grande parcela de fãs (lojas, distros, pub’s, casa de shows e afins). Sem isso, shows são cancelados e empresas fecham (Muitas já fecharam). Não é a necessidade de: “A empresa precisa da bilheteria para paga o show”, pois a empresa para fazer o show, investe no show. Mas ela espera que até a data deste mesmo show, ela tenha atingido no mínimo a venda de 80% dos ingressos disponibilizados. Claro que algumas continuam até com menos que isso (como já fizemos inúmeras vezes), porém, qualquer agência ou produtora precisa ter a segurança que não vai perder dinheiro ou MUITO dinheiro. Pois uma hora cansa perder dinheiro. E o que é feito por amor e prazer, se transformar em uma dor de cabeça e problemas pessoais. Atingindo até a vida pessoal do empreendedor/investidor.
E SIM! Muitas empresas por este Brasil ainda fazem este trabalho por amor e prazer,Não por interesse em ficar rico. Pois quem já ficou realmente rico com show de metal underground neste país?

- NINGUÉM!!!

Um show, é um investimento alto. Ainda mais para os produtores independentes. E os FÃS são os verdadeiros SÓCIOS disso. Se não compram antecipadamente, não transmitem confiança para que o mesmo seja mantido. Precisamos APRENDER a também comprar antecipado nos shows underground de menores, médio e grandes portes. Assim como “compramos” DESESPERADAMENTE para shows mainstreams.

Essa reflexão não é somente para os shows internacionais ou da Cronos Entertainment. E sim, para todos os shows que tem somente bandas nacionais e de todas as outras empresas que buscam todos os dias trazer atrações e proporcionar sempre uma boa festa para a sua cidade e VOCÊ! E olha que no Brasil são inúmeras e empresas e pessoas respeitáveis trabalhando em prol do Metal.

PENSEM NISSO!

Podemos mudar ainda a realidade da nossa cena atual. Basta VOCÊ querer! Seja você headbanger do NORTE, SUL, LESTE ou OESTE do Brasil. Vocês são a diferença pro sucesso e a continuidade da cena!

PENSEM NISSO!

Atenciosamente:
Caio Schramm
Owner/Manager
Musical Producer

CRONOS ENTERTAINMENT"



O Mundo Metal concorda totalmente com a produtora e tanto Riot quanto Raven, além dos muitos clássicos do passado, lançaram grandes discos recentemente e mereciam um pouco mais de interesse.

Para tocar pra um público irrisório no Brasil, melhor que toquem pra uma casa cheia no Paraguai.

Lamentável!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...