Pantera: Zakk Wilde substituiria Dimebag em uma possível reunião? Phil Anselmo responde


Phil Anselmo, ex-vocalista do Pantera, no último dia 26 de junho, participou de uma sessão de perguntas no Diamond Pub Concert Hall, no estado de Kentucky, EUA. Como não poderia deixar de ser, o cantor foi questionado mais uma vez sobre uma hipotética reunião do Pantera, tendo Zakk Wylde como guitarrista convidado, substituindo o eterno Dimebag Darrel.

Surpreendentemente, Phil mudou seu discurso com relação a Zakk e respondeu o seguinte:

"Zakk é um músico fodido, mas eu apenas acho que ele é um músico diferente cara, estilo diferente. Além disso, você tem que se lembrar, a tonalidade que ele usa, ele tem um tom diferente do Dime sabe? Então não rolaria, com tantas coisas para ajustar sobre o que ele faz, e mesmo assim não chegar à altura de Dimebag. Mas realmente ele toca alguns trechos do Pantera, mas não chega a altura dele (Dimebag). Sem cometer erros: Zakk Wylde é um filho da puta impressionante, porra, de verdade, bom pra caralho e ele pode rasgar a porra do seu traseiro, mas eu mesmo disse algo a ele depois de um show. Eu disse, é a aderência. Ninguém tem a porra da aderência de Dimebag nessa porra, ninguém."

Há alguns anos, o ex-cantor do Pantera estava muito animado com uma possível reunião do grupo e declarou por diversas vezes a vontade de tocar com Zakk fazendo as honras e tocando guitarra no lugar de Dimebag, porém como em quase tudo que Phil já declarou, ele simplesmente voltou atrás. 

A tão sonhada "reunião" do Pantera que muitos fãs desejam não deve ocorrer mesmo. Não por Phil ou Rex, mas sim pelo simples fato que Vinnie Paul é irredutível sobre o assunto. Desde as primeiras vezes em que tal hipótese foi levantada, o baterista (irmão de Dimebag) sempre adotou o mesmo discurso:

"Uma reunião significa trazer todos os membros originais de volta, nós não podemos trazer Dime de volta e ele era uma grande parte do Pantera. Eu não quero danificar ou manchar o legado dele ou da banda, tivemos 14 anos incríveis juntos e é a hora de todos seguirem em frente"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...