Morbid Angel: "novo álbum será inteiramente Death Metal"


Há pouco mais de um ano, David Vincent (vocal e baixo) anunciou a sua saída do Morbid Angel e depois dele, ouve uma verdadeira debandada do que era a atual formação do grupo. O baterista Tim Yeung e o guitarrista Destructor também deixaram o grupo e o futuro tornou-se incerto para esta verdadeira lenda do Death Metal.

O guitarrista Trey Azagthoth não se rendeu e trouxe de volta, Steve Tucker, que foi o baixista e vocalista do grupo em "Formulas Fatal To The Flesh" (1998), "Gateways To Annihilation" (2000) e "Heretic" (2003). Em uma recente entrevista na rádio Metal Messiah, Tucker fala sobre diversos assuntos relacionados a banda atualmente. Confira alguns dos trechos mais importantes e reveladores.

Sobre as atividades atuais do Morbid Angel: 

"Neste momento, o que está acontecendo com o Morbid é a programação de praticamente tudo, estamos fazendo o agendamento das coisas. Estamos preparando tudo para fazer um novo álbum do Morbid Angel, fixando datas para iniciar esse processo."

Como será a musicalidade do novo álbum:

"Inteiramente Death Metal. Certamente será um disco do Morbid Angel e haverá voltas e mais voltas no álbum, haverá coisas que são diferentes, mas será agressivo e underground, isso é realmente o que o álbum vai ser. Penso que o Morbid Angel é uma banda de Death Metal e é isso que este álbum será"

Sobre como Trey Azagthoth abordou Tucker e o trouxe de volta a banda:

"Quando recebi o telefonema de Trey, ele me questionou para que eu voltasse a banda, ele me chamou e disse, "Cara, eu quero que a banda seja Death Metal, eu quero que a banda seja brutal. Eu quero a banda sendo underground e quero fazer o que costumava fazer, porque eu amo fazer isso e é isso que eu quero fazer ". Ele me pediu se eu gostaria de fazer isso com ele e eu respondi: "Sim. eu faço."

Pois é amigos, será que podemos esperar um retorno triunfal da sonoridade característica do Morbid Angel? Só o tempo dirá, mas que essas declarações são empolgantes, isso são. Aguardemos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...