Presidente da Ride For Dime estava roubando a instituição e trocando pertences de Dimebag por drogas



E eis que o mudo do Heavy Metal anda bem agitado! Algumas notícias como a separação de Ozzy, seu "sumiço", provável traição e etc, tomaram ares de novela mexicana e sinceramente, não ganharão mais espaço na página. Dave Mustaine tomou um baita porre e se apresentou embriagado, Axl continua fazendo shows com o AC/DC e mais recentemente, o frontman do Destruction, Marcel Schmier, declarou que "Se você ficar rico não pode mais tocar Thrash Metal". 

Este é um pequeno resumo dos últimos dias, porém se você acha que acabou, mero engano meu caro amigo. A última notícia é a respeito da fundação Ride For Dime, instituição filantrópica criada como um tributo ao guitarrista Dimebag Darrel (Pantera), que segundo reportagem do Dallas Observer, vem sendo roubada.


Rob Eichelberger, agora ex-presidente da instituição, foi acusado de roubar dinheiro das doações recebidas e além disso, estava trocando pertencentes do falecido músico por drogas.

Depois da destituição de Rob, quem assume a presidência da Ride For Dime é Rita Haney, namorada de longa data de Dimebag e também uma das responsáveis pelo famoso festival em que Phil Anselmo subiu no palco embriagado para fazer a saudação nazista e depois gritar "White Power!".

A torcida é para que o Senhor Rob Eichelberger seja condenado e não saia da cadeia por um bom tempo e que Rita Haney, honre o legado de Dimebag. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...