Melanie Klain: despontando na cena, banda é finalista de festival e tocará com Project 46 em julho



A banda Melanie Klain é originária da cidade de Mococa, interior de São Paulo e apesar de sua fundação ser datada de 2007, é em 2013 que o projeto realmente toma forma. Depois de diversas idas e vindas, a banda se reestrutura e começa a investir de forma séria e centrada, em seu imenso potencial. 

A trajetória do grupo é recente, porém a ascensão vem acontecendo de maneira ininterrupta. Depois da Demo Tape  lançada em 2015 e disponibilizada para audição no Spotify, a Melanie Klain entra em estúdio para a gravação de seu álbum de estréia.

"Analise do Caos" foi lançado em 2016 e mesmo estando disponível apenas na plataforma digital, vem recebendo excelentes críticas por parte da mídia especializada. O disco será lançado em formato físico em junho e o grupo vem colecionando uma coleção de vitórias pessoais nos últimos tempos.

A primeira delas foi tocar ao lado da banda Glória, no último dia 1 de maio, show inclusive que marcou o lançamento oficial de "Análise do Caos". A segunda notícia relevante é que a Malanie Klain é uma das finalistas do Festival da Canção de Monte Santo de Minas. A banda passou por duas eliminatórias onde participaram 8 bandas em cada uma delas e se classificou para a semi final, onde participaram mais 12 nomes do underground. 

















No próximo dia 14 de maio, acontecerá a final do festival e como não podia deixar de ser, estarão disputando com mais 4 bandas o primeiro lugar. O melhor de tudo, é que estarão disputando com reais chances de vencer, já que segundo relatos de pessoas presentes no evento "Foi a banda que mais agitou o público!"

Por último, a banda voltará ao Califórnia Bar, local onde dividiram o palco com o Glória, mas desta vez para tocar ao lado de um dos nomes mais conceituados da cena nacional da atualidade, nada menos que o Project 46.

A apresentação acontecerá no dia 24 de julho, num domingo e após todo o trabalho, tempo e dinheiro investido, a Melanie Klain vai finalmente se inserindo de maneira sólida no cenário underground brasileiro. O céu é o limite!

Ouça o primeiro single oficial da banda Melanie Klain, "Lavagem Cerebral":



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...