Melanie Klain: novo single "Análise do Caos", é um verdadeiro tapa na cara da sociedade


Não é tão natural ouvirmos bandas originais nos dias de hoje, porém elas existem e a Melanie Klain é uma delas. O grupo é daqueles em que dificilmente você conseguirá enquadrar em uma úncia sonoridade ou estilo e as composições da banda são marcadas por viradas e mudanças de andamento.

Só essa característica já seria interessante o suficiente para te fazer escutar o álbum "Análise do Caos", porém ainda investem em um elemento ainda mais incomum no Brasil dos bailes funks e letras que são verdadeiros dialetos desconexos, a banda investe em consciência e senso crítico, usando suas letras como uma metralhadora disparando verdades e pensamentos coerentes.

Nosso país passa por um momento extremamente delicado, com mudanças no governo onde as mudanças ocorrem apenas na troca de nomes e não na postura dos envolvidos e o povo, apesar de preocupado, parece continuar sendo tocado como um gado em direção a lugar nenhum.

Se você gosta de Metal de qualidade e gosta de letras inteligentes, politizadas e que vão ter fazer pensar a respeito de situações que não podemos mais continuar aceitando, esta é a sua banda e "Análise do Caos" é o single que você precisa ouvir:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...