Hellbringer - Dominion Of Darkness (2012)


O Hellbringer é uma banda australiana com um potêncial que lhe faz mereçedora de ser apontada como um dos melhores nomes da nova geração do thrash metal.

Esqueça o Metallica e seus últimos lançamentos que além de pífios nada tem a somar para o estilo, saia da sua zona de conforto a qual é composta pelas mesmas bandas de sempre. Fama e dinheiro não querem dizer absolutamente nada quando o assunto é metal. Dê a si próprio o presente de ouvir essa obra explendida que é "Dominion Of Darkness" pois neste lançamento, o ouvinte irá descobrir uma verdadeira aula do mais agressivo e verdadeiro thrash metal oitentista.

O power trio composto por Luke Bennett, Josh Bennett e James Lewis apresentam em "Dominion Of Darkness" uma produção de muita qualidade aliada à uma sonoridade bastante coesa, repleta de ótimas linhas de guitarra com riffs e solos rápidos e cortantes, uma bateria com muitos bumbos duplos, e um baixo poderoso. Ao lado de bandas como Nocturnal Graves, Deströyer 666 e Gospel Of The Horns, a banda mostra toda a qualidade e energia do metal extremo australiano.

Vale lembrar que o grupo está para lançar o segundo full-length intitulado de "Awakened From The Abyss" com data de previsão para o mês de agosto.




por Roberto Medeiros
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...