Havok: David Sanchez deixa mensagem empolgante na página oficial da banda



Como foi anteriormente noticiado, o Havok está no processo de produção de seu mais novo álbum de estúdio. Ainda sem nome, o disco tem previsão de lançamento para o final do ano e ontem, David Sanchez, guitarrista e vocalista da banda, deixou a seguinte mensagem na página oficial da banda:

"Hoje será um grande dia! Estou convertendo alguns arquivos de áudio para as versões demo de nossas músicas novas. Todos nós da banda concordamos que este novo disco é o nosso melhor até agora. Você não será decepcionado! :)

Lembrem-se, suas atitudes descrevem você. A vida é o que você faz dela e como o seu dia vai ser, depende apenas da sua escolha. Você pode ter um bom dia ou um mau dia, tudo dependerá das suas atitudes. Aproveitem o fim de semana, pessoal!" 

Pelo jeito, os músicos andam bem empolgados com os resultados obtidos nas novas composições e apostam bastante no novo material. O jeito é aguardar até que mais faixas sejam liberadas, por enquanto apenas o vídeo clipe ao vivo de "Claiming Certainty". Confira:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...