terça-feira, 31 de maio de 2016

Demolition: conheça Thaís Teixeira, a nova vocalista da banda


Após lançar no último dia 4 de maio, o excelente EP “Manipulation For Tragedy”, a banda Demolition anuncia uma grande mudança em seu line up, o vocalista Zenn Augusto deixa a banda por problemas particulares e para o seu lugar, entra Thaís Teixeira.

Para demonstrar que as características do grupo estão intactas e a troca de Zenn por Thaís foi das menos traumáticas possíveis, a Demolition faz questão de mostrar a moça em ação, cantando a faixa “Influence”. Confira:



Aproveitando este momento importante na carreira da banda, questionamos o baterista Wagner e a nova vocalista, Thaís Teixeira, sobre como essa mudança influirá na musicalidade da Demolition.

Mundo Metal – Wagner, escutamos a faixa “Influence” com o vocal do Zenn e agora com a Thaís cantando, me parece que a canção ganhou uma dose a mais de peso, é isso mesmo? O que você acha que mudou com a troca de vocalistas e o que os vocais da Thaís trouxeram de benefício para a Demolition?

Wagner Sim, com certeza! Com a entrada da Thaís a banda ganhou vários pontos favoráveis como por exemplo, o peso nos vocais, que são também mais agressivos. Sem contar que as ideias da Thaís se encaixaram perfeitamente com as da banda, foi tudo muito fácil, a transição foi super tranquila, tanto pra ela quanto pra banda. O Gabriel e o Junior também ajudaram bastante na adaptação e conseguimos chegar em um resultado que nos surpreendeu muito, a banda toda esta super feliz com o resultado e mais forte que nunca.

Mundo Metal – Thaís, é cada vez mais natural hoje em dia mulheres em bandas de Metal, seu estilo vocal é bem rasgado e parece ser bem versátil também. O que é estar na Demolition e como está encarando este novo desafio?

ThaísPra mim é um enorme prazer estar em uma banda séria e bem organizada como a Demolition! Estar tocando com músicos de primeira é uma satisfação muito grande, estou muito feliz por esta parceria ter dado certo, é um desafio muito bom e cheio de aprendizado. Está sendo muito fácil trabalhar na banda, temos bastante liberdade uns com os outros e procurei colocar minha identidade com um pouco mais de agressividade sem descaracterizar o trabalho que já estava feito.

A Demolition conta com a seguinte formação atualmente:

Wagner Oliveira (bateria)
Thaís Teixeira (vocal)
Gabriel Vieira (guitarra)
Júnior Silveira (baixo)