Testament: "The Brotherhood Of Snakes" será nosso "Reign In Blood"


O Testament está finalizando o processo de concepção de seu mais novo álbum, o já aguardado "The Brotherhood Of Snakes", com previsão de lançamento para o segundo semestre. Em entrevista ao Metal Forces, o guitarrista Eric Peterson simplesmente deixou os fãs da banda ainda mais curiosos e com uma expectativa ainda maior, confira o trecho em que o músico disserta sobre a musicalidade do novo disco:

"Nós estamos voltando para as nossas raízes, estamos gravando e escrevendo, acho que estamos mais fortes ou simplesmente mais loucos do que costumávamos, especialmente com este novo disco. "The Brotherhoof Of Snakes" será como... estou tentando dar um nome que o descreva, mas não um que o deixe fora do contexto, ele vai ser o nosso tipo de "Reign In Blood ', porque é apenas super-brutal, mas ainda melódico.

Ainda sobre o novo álbum:

"É diferente, este é mais Thrash, tem algumas das músicas mais rápidas que nós já tocamos. Normalmente, temos um ou dois sons com essa pegada mais Thrash e então, temos algumas músicas com ritmos mais cadenciados e temos uma outra mais lenta, uma mais pesada. Metade do novo registro é Thrash, nunca tínhamos feito isso antes. Mesmo em nosso primeiro disco, "The Legacy" (1987), há ' Over The Wall ' e ' First Strike Is Deadly" , mas depois há coisas mais cadenciadas como "Do Or Die" ou "Apocalyptic City". Porém um full como seis ou sete canções totalmente Thrash nunca foi feito por nós. É uma espécie de uma viagem ouvi-lo"

Se "Dark Roots Of Earth" já foi ovacionado pelos fãs do estilo, de acordo com tais declarações de Eric, podemos esperar pancadaria das boas por aí e quem sabe, talvez o disco mais rápido e pesado que o Testament já produziu. Aguardemos! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...