Cruel Force - The Rise Of Satanic Might (2010)



A escola alemã sempre figurou como uma das mais extraordinárias de todo o globo tendo sempre apresentado, não importa qual o sub-gênero metálico, bandas de um potêncial elevadíssimo e com o pessoal do Cruel Force, a história não poderia ser diferente.

A trajetória do banda foi curta, mas muito proveitosa. Em um período de quatro anos, esses alemães soltaram no mercado dois Full-Lenght's, uma demo-tape e um single. Com uma músicalidade calcada no Black/Thrash, o Cruel Force apresenta ao ouvinte um som ríspido, agressivo, cortante e cheio de ódio abordando temas como: Satanismo, blasfêmia, e Heavy Metal.

"The Rise Of Satanic Might" é o primeiro Full-Lenght e foi lançado pelo selo Heavy Metal Records com uma tiragem de 500 cópias.

São pouco mais de 33 minutos de pura agressividade e adrenalina com riffs rápidos e cortantes, bateria consistente e precisa e uma gravação tradicional e analógica. Com tudo isso, a banda demonstra toda a sua fúria pútrida e maléfica.

Ao ouvir o registro, é inegável a influência que vem proveniente de nomes como: Desaster, Sodom e Bathory. Diga-se de passagem, o disco traz um cover do próprio Bathory para a canção "Necromansy." 

O destaque do disco, com certeza, são as linhas de guitarra criadas pelo sr. Teutonic Slaughter, o qual chegou a participar da horda Nocturnal em um período que datou de 2010-2013.

Então, se você é daqueles que adoram um som podre e intenso, isso daqui não pode passar batido por sua mente e coração!





Integrantes:

Carnivore - Vocals
Teutonic Slaughter - Guitars
Evil Warrior - Bass
GG Alex - Drums

Faixas:

1. Witches Curse
2. Satanic Might
3. Forces Of Hades
4. Leather And Metal
5. Necromansy (Bathory Cover)
6. Deathstrike
7. Victim Of Hellfire
8. Queen Of Heresy
9. March For The Pentagram


por Roberto Medeiros


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...