Ouça as novas músicas de Place Vendome, Battle Beast e Crystal Viper


Place Vendome


Para quem não conhece, o Place Vendome é uma das bandas em que o vocalista Michael Kiske faz parte. Se com o Unisonic o cantor tem se voltado ao Power Metal que o consagrou nos tempos de Helloween, com o Place Vendome a proposta ainda é o Hard Rock/AOR.

O grupo lançará seu mais novo álbum "Close To The Sun" no dia 27 de fevereiro via Frontiers Music Srl, a primeira composição disponibilizada é "Welcome To The Edge". Assista acessando o link abaixo:


Battle Beast


Os finlandeses do Battle Beast continuam experimentando e incluindo elementos inóspitos em seu Heavy Metal, o grupo se prepara para o lançamento do disco "Bringer Of Pain", que será apresentado no dia 17 de fevereiro. A primeira composição disponibilizada para audição é a diferente "King For A Day", assista ao vídeo clipe:


Crystal Viper


Enquanto isso, o Crystal Viper retorna mais visceral do que nunca com a faixa "The Witch Is Back", que estará presente em seu mais novo álbum "Queen Of The Witches", também com lançamento agendado para o dia 17 de fevereiro. Confira o vídeo:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...