Massacre está de volta!


O Massacre, lendária banda de Death Metal original de Tampa, Florida, responsável por clássicos incontestáveis e que possui em sua discografia um dos discos mais cultuados do gênero, nada menos que o fantástico "From Beyond" (1991), anunciou o seu retorno em definitivo para alegria de todos os fãs. 

O guitarrista Rick Rozz DeLillo e o vocalista Kam Lee estarão juntos novamente à frente do grupo e completando o time, temos o baixista Michael Grim e o baterista Mike Mazzonetto (ambos estavam tocando com Rozz no projeto The End). Segundo declarações dos dois músicos, a intenção desse retorno é a de voltar a tocar o som original do grupo, trazer de volta o estilo, a agressão e a paixão que originalmente elevou o Massacre ao status de banda cult do Death Metal mundial. 

Já estão sendo feitas diversas negociações para que em 2017 o grupo faça turnês pela Europa, Estados Unidos e América do Sul. A idéia é tocar o álbum "From Beyond" na íntegra, juntamente com alguns outros clássicos e músicas do Death e Mantas (pré-Death).

Maiores informações serão dadas em breve, fique ligado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...