Dream Theater: turnê comemorativa dos 25 anos de "Images And Words" acontecerá em 201


E a onda de homenagens e celebrações não para. Depois do Anthrax anunciar que irá tocar o clássico "Among The Living" na íntegra em uma turnê comemorativa dos 30 anos de seu lançamento, é a vez de um dos pioneiros do Prog Metal revelar a sua tour em celebração dos 25 anos de "Images And Words". 

O disco foi lançado em 1992 e certamente é o mais reverenciado entre os fãs do Dream Theater, nele podemos conferir algumas das mais emblemáticas canções apresentadas pelo grupo. Composições do porte de "Pull Me Under", "Take The Time", "Under A Glass Moon", "Learning to Live" e "Metropolis Pt. 1: The Miracle And The Sleeper", foram as grandes responsáveis pela grande aceitação e sucesso da banda.  

A faixa "Metropolis" ainda inspirou na criação de um outro disco de sucesso alguns anos mais tarde, o ótimo "Metropolis Pt. 2: Scenes from a Memory". 

A excursão do Dream Theater por enquato, será apenas em países da Europa e tem algumas datas já confirmadas entre janeiro e fevereiro de 2017. Não está descartada uma tour mundial.
Novidades em breve!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...