Helloween: possível reunião com Michael Kiske e Kai Hansen


Reuniões acontecem a todo momento no mundo do Rock e Metal, no entanto, algumas delas são esperadas por anos e anos, qual headbanger nunca especulou sobre uma possível volta do Pantera com Zakk Wylde substituindo Dimebag, do Sepultura com os irmãos Cavalera ou dos mestres alemães do Helloween contando novamente com Michael Kiske nos vocais e o guitarrista e compositor Kai Hansen nas guitarras?

Esta última vem sendo bastante comentada atualmente e muitas fontes vem afirmando que realmente pode ocorrer. Há alguns anos atrás, o grande fator que impossibilitava tal acontecimento era a briga entre Michael Weikath (guitarrista e membro fundador do grupo) e o vocalista Michael Kiske, porém depois de longos anos, os dois parecem ter se entendido e Weikath chegou a afirmar que para que tal retorno realmente ocorresse, só dependeria da vontade de Kiske.

Pois bem, parece que finalmente chegou o grande momento e com o clássico "Keeper Of The Seven Keys Part 1" completando 30 anos no ano que vem, a banda pretende realizar um grande evento com a presença de ambos os ex-integrantes, tanto Michael Kiske, como também Kai Hansen.

A notícia ainda não é oficial, porém a banda começou a dar indícios de que algo está para acontecer, uma foto com a tradicional abóbora mascote foi publicada e nela a seguinte pergunta: "O que vem agora? Fiquem ligados". Além disso, o site Metalitalia informou que o Helloween estará adicionando em breve ao seu merchandising, camisetas oficiais com o logotipo da banda com a alusão aos 30 anos do primeiro "Keeper", logo abaixo, as assinaturas de todos os músicos envolvidos com a suposta reunião.


É importante ressaltar que não se tem idéia do que realmente o grupo pretende, já que em meio as assinaturas dos membros que gravaram o álbum, estão também as de Andi Deris e Sascha Gerstner, portanto não parece, pelo menos a princípio, um retorno de fato e sim algo como uma turnê especial comemorativa que contará com as presenças de Kiske e Hansen.


O jeito é aguardar, traremos mais informações em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...