Testament: Skolnick sobre "Brotherhood Of The Snake": "se você é um fã de coisas mais melódicas, vai ter quer esperar pelo próximo"


Em uma recente entrevista a revista TopGuitar, o guitarrista Alex Skolnick revelou alguns detalhes sobre o novo álbum do Testament, o aguardado "Brotherhood Of The Snake". O músico comenta sobre como foi diferente o processo de composição desta vez e explica como soa o material novo.

Segundo as declarações de Alex, confirma-se as declarações anteriores feitas por Eric Peterson e podemos esperar um trabalho bem mais visceral e agressivo. Confira o trecho da entrevista:

"Eu acho que é um pouco mais que um álbum de riffs.O Testament é uma banda do tipo que só pode trabalhar em sua própria programação e você nunca sabe como isso vai ser. Nós estivemos  fazendo tours nos últimos dois anos, então eu acredito que finalmente, o registro tinha apenas que ser feito. Eu mandei um monte de idéias melódicas para Eric e Chuck. Penso que como aquela maneira clássica de escrever, uma canção como "Into The Pit" , aquele riff de introdução com aquela harmonia que é apenas o meu jeito, então Eric é o responsável por adicionar os riffs pesados. Quando eu não estava na banda, eles fizeram um álbum chamado "The Gathering", que é um grande álbum , e possui mais riffs básicos, havia algumas coisas com poucas notas, nada tão complexo e eu acho que esse álbum vai ser mais assim, é mais uma coisa de riffs. Acredito que os fãs ficarão satisfeitos, mas se você é um fã de material mais melódico, coisas com mais harmonias, você vai ter quer esperar pelo próximo registro (Risos) Tanto a energia quanto a intensidade estão definitivamente lá e há alguns solos que eu fiz que eu me orgulho, mas sim, de uma forma dinâmica, é um disco um pouco diferente dos outros.".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...