Max Cavalera: planejando tocar "Arise", "Chaos A.D." e "Morbid Visions" na íntegra


Os eternos ex-membros do Sepultura, Max e Iggor Cavalera, recentemente agendaram uma turnê norte americana, onde executam o álbum "Roots" (1996) na íntegra. Em uma recente entrevista concedida ao DJ Mama da estação de rádio WSOU, Max foi questionado se após tocar "Roots", o músico pretende executar mais algum disco clássico do Sepultura, a resposta foi a seguinte:

"Espero que esta idéia flua bem, para que possamos executar outros álbuns, podemos tocar discos como "Arise", "Chaos A.D." e até mesmo "Morbid Visions". Penso que "Morbid Visions" seria uma boa escolha para termos o guitarrista original Jairo Guedz, ele vive em Belo Horizonte e seria ótimo tê-lo com a gente. Então vamos ver como isso vai ser, esperamos que abra as portas para que realizemos mais coisas como esta."

Parece que Max cansou de demonstrar interesse em uma reunião ou turnê junto com seus ex-companheiros de Sepultura e resolveu fazer as coisas de sua maneira, tomando posse de um legado que, verdade seja dita, também é seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...