Havok: mais uma banda vetada por Dave Mustaine


Desta vez não houveram questões religiosas, o motivo que fez com que o Havok anunciasse em sua página oficial que estava fora da turnê em conjunto com o Megadeth, foram por motivos contratuais ligados a Mustaine Management, empresa associada a Dave Mustaine e que segundo os membros do Havok, ofereceu um contrato inaceitável ao grupo.

Todos os detalhes são explicados na nota oficial publicada por David Sanchez, guitarrista e vocalista da banda, confira:


"Comunicado para a imprensa:

Com profundo pesar, somos obrigados a informar os fãs de Metal que nós não estaremos na próxima tour com Megadeth, Amon Amarth, Suicidal Tendencies e Metal Church. Nós também não iremos para o México no final de agosto e início de setembro como foi planejado.

Estávamos realmente ansiosos para esses shows, mas infelizmente o senhor Mustaine escolheu nos retirar da programação. As razões da nossa ausência estão relacionadas diretamente com a insistência em negociar um contrato com a Mustaine Management - uma negociação que se mostrou errada. Estamos autorizados a dizer que nos ofereceram um contrato de gestão inaceitável com a Mustaine Management, nós declinamos.

Enquanto trabalhávamos com o nosso advogado para negociar os termos do contrato, Mustaine Management ameaçou nos chutar fora da turnê com o Megadeth, Mustaine Management por repetidas vezes não respondeu nossos telefonemas e e-mails e eventualmente nos disse (através de seu advogado) que Mustaine Management já não trabalha mais com o Havok. Nós estamos divulgando tais informações para dar aos nossos fãs uma honesta satisfação sobre as razões pelas quais não estaremos nas turnês.

Não podemos revelar mais detalhes neste momento (até a diretiva de nosso advogado), mas no entanto, gostaria de agradecer a Mustaine Management pelas oportunidades que trouxeram para a mesa no passado enquanto trabalhávamos juntos. Também gostaríamos de pedir desculpas para os fãs que não serão capaz de nos ver  - sentiremos falta de todos vocês. Novas datas da turnê serão anunciadas em breve e estamos ansiosos para estar de volta na estrada para balançar nossas cabeças com os melhores fãs do mundo."
(David Sanchez)


A Mustaine Management ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...