Dio Disciples: Ronnie James Dio no palco do Wacken 2016, saiba como isso aconteceu


O Wacken Open Air é o maior festival de bandas do mundo e sempre procura trazer atrações diferenciadas para seus expectadores, os espetáculos de alguma forma sempre são únicos e ficam para sempre na memória de todos os que presenciem. Neste ano, a Dio Disciples, grupo composto por músicos renomados na cena mundial e ex-membros da banda Dio, protagonizou um momento arrebatador e através de um sistema de holograma, trouxe o imortal Dio ao palco do festival e dessa maneira, o Wacken foi encerrado de maneira apoteótica. 

Wendy Dio, a viúva do mestre e responsável pela banda, declarou o seguinte: "Quando experimentei pela primeira vez a produção total com Ronnie tocando com sua banda como um holograma, eu não podia acreditar nos meus olhos e ouvidos."

O holograma só foi possível graças ao trabalho árduo da Eyellusion's Ronnie James Dio, uma empresa criada com o único fim de trazer essa experiência única para os palcos. A idéia de Wendy é excursionar pelo mundo com a Dio Disciples e levar essa tecnologia para os milhares de fãs de Dio e sua música.

Confira o momento marcante no vídeo abaixo:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...