Paul Di'Anno: cantor desmente a notícia de que esteja lutando contra o câncer


Depois da notícia de ontem, 6 de julho, que relatava uma possível luta de Paul Di'Anno contra um câncer instalado em seu sistema linfático, o cantor deu uma entrevista exclusiva a revista Classic Rock e contou o que realmente se passa, confira: 

"Eu desabei em casa depois de voltar da Argentina e uma varredura encontrou uma mancha preta grande, enorme, nos  meus pulmões. Eu pensei que o câncer estava no meu caminho, mas acabou não sendo maligno. Era um abcesso do tamanho de uma bola de rugby, acontece que eu tenho vivido com essa coisa dentro de mim nos últimos anos. Os médicos disseram que era alguma coisa no ar que causou a infecção e que eu poderia ter pegou em qualquer lugar. Eu tinha que ir para a recuperação após a operação e em vez de voltar para a minha casa em São Paulo, Brasil, acabei ficando aqui na Inglaterra e agora estou num lar para idosos."

Di'Anno afirma que a informação de Blaze Bayley foi baseada no temor do próprio Paul de que poderia estar com câncer, porém tal fato não se concretizou e o cantor está em processo de recuperação pós cirurgia.  

Mais novidades em breve!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...