Megadeth: novo baterista anunciado, confira as declarações de Dave, Chris Adler e Dirk Verbeuren


Em uma recente coletiva de imprensa em Tel Aviv, Israel, Dave Mustaine declarou que Chris Adler não fazia mais parte da banda, porém o nome do novo baterista ainda não havia sido revelado. 

Uma nova declaração de Dave serviu apenas para confirmar todas as suspeitas. Confira:

"As contribuições de Chris Adler certamente serão sentidas por muitos anos. O Megadeth foi revitalizado pelo estilo Chris, bem como sua excelente sugestão de Dirk Verbeuren para excursionar com a gente, um grande obrigado a Chris e seja bem-vindo Dirk ."

Dirk Verbeuren tocou por mais de 10 anos no Soilwork e também comentou as boas vindas de Mustaine:

"Dave, David e Kiko, eu sou grato pela recepção calorosa e estou entusiasmado com a oportunidade de tocar e criar canções fodas com vocês. Chris Adler, obrigado por me apresentar ao Megadeth e por todo seu incentivo e apoio"

O baterista Chris Adler, hoje totalmente reintegrado a sua banda, o Lamb Of God, fez questão de deixar claro que sua saída foi de forma amigável. Leia a declaração de Chris:

"Foi uma honra e um grande prazer se juntar a minha banda favorita de todos os tempos e ser uma parte do seu retorno ao topo. Passei um tempo surpreendente com todos os envolvidos, desde as composições, arranjos e gravação, até as turnês e amizades construídas ao longo do caminho. Não houve nenhuma discussão ou drama, nenhuma história oculta. O Megadeth precisa e merece um baterista em tempo integral, eu gostaria de ser esse cara, mas eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Pela minha parte, tenho muita sorte por estar com o Lamb Of God e também ter conseguido uma chance de tocar com os meus grandes heróis. Eu ainda não posso acreditar às vezes quando eu penso em mim como um fã, ouvindo meus álbuns do Megadeth... e agora eu sou um ex-membro, estou muito orgulhoso disso e vou continuar sendo o maior fã da banda"

É isso pessoal, sem brigas, sem farpas, tudo na maior paz e respeito. Boa sorte a Chris em seu trabalho com o Lamb Of God e que Dirk tenha longos anos no Megadeth, talento pra isso, o cara já mostrou que tem.

Confira alguns trechos de sua estréia no River City Rock Fest 2016:




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...