Dream Theater: Mike Portnoy fala sobre uma possível reunião com a banda


Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater, disse em uma recente entrevista que gostaria de executar a "12 Step Suite", uma sequência de canções compostas pela banda entre 2002 e 2009. Tais músicas tratam em sua parte lírica, da luta de Mike contra o alcoolismo e as cinco canções são: "The Glass Prison", "This Dying Soul", "The Root Of All Evil", "Repentance" e "The Shattered Fortress".

O músico irá tocar no Cruise To The Edge em fevereiro de 2017, fazendo uma apresentação no dia de seu aniversário de 50 anos e quando questionado sobre o que espera deste show, Mike respondeu:

"Eu adoraria muito tocá-la ("12 Step Suite") com o Dream Theater, porém eles já deixaram claro que não têm intenção alguma de se reunir em nenhum ponto. Bem, a vida é curta. Este vai ser o meu 50º aniversário e sinto como se fosse a hora e o local para que finalmente tocássemos esta música. Eu escrevi todas essas cinco canções com a intenção de serem tocadas do início ao fim, e eu amaria mais que tudo estar fazendo isso com o Dream Theater, mas obviamente, não estou nos planos deles, não posso ficar esperando por uma reunião que não pode acontecer. dito isto, todos os quatro caras do Dream Theater têm um convite aberto para se juntar a mim no cruzeiro. Eu adoraria mais do que tudo ter eles lá comigo "

Nenhum integrante do Dream Theater se pronunciou a respeito e Mike Portnoy deu uma nova entrevista, desta vez ao Metal-Rules.com, onde mais uma vez menciona uma possível reunião, porém de uma forma mais sóbria e negativista. Confira:

"Estou orgulhoso de tudo o que fiz nos 25 anos em que estive no Dream Theater, essa foi a minha vida por um quarto de século, a minha metade. A banda era meu bebê, formei-o e estive lá desde o início, eu vivia uma vida com eles. Eu estou orgulhoso de cada um daqueles álbuns e cada um dos shows, eu deixei um legado e há um grande número de pessoas que ainda falam sobre me ver tocando com eles. Não vou contar com isso. Não posso contar com isso. Eu não apostaria dinheiro nisso. Se acontecer, então claro, eu ficaria feliz por isso. Sou uma pessoa muito sentimental e eu ainda amo os caras e eu amo os fãs, mas certamente não conto ou planejo isso, eu estou mais feliz do que nunca com tudo o que eu ando fazendo agora."

Com toda a certeza, Mike Portnoy quer e muito retornar ao Dream Theater, suas declarações demonstram isso, por outro lado, os integrantes do grupo não parecem nenhum pouco animados e nem sequer cogitam tal assunto. A aposta que fazemos é que como em milhares de bandas, isso possa até acontecer no futuro, mas não a curto prazo como deseja Mike...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...