Rocka Rollas: fim da banda é anunciado


Para quem não conhece, a Rocka Rollas é uma das bandas pertencentes a nova safra e que vinha lançando ótimos trabalhos desde 2007. Com quatro discos em sua discografia e o quinto já composto, surpreendentemente o vocalista e guitarrista Cederick (ou simplesmente Ced), anuncia o fim do grupo em uma nota postada na página da banda.Confira:

"Obrigado a todos, mas acabou!
Estou fazendo isso. Eu fiz o meu melhor para que esta banda chegasse a algum lugar, mas não há nada que me faça tentar mais. Minha voz está detonada, o nosso baterista saiu da banda e não posso encontrar um cantor substituto adequado nem se minha vida dependesse disso. Então sim, estou oficialmente fazendo isto!
"Celtic Kings" será lançado se encontrarmos um cantor adequado pra gravá-lo! A maioria dos instrumentos estão registados, por isso só temos que arranjar alguém para gravar a voz... Temos alguns grandes vocalistas em mente.
Esta banda é uma roda quebrada e não posso reparar isso sozinho, eu tentei o quanto pude. Tem sido uma situação deprimente por muito tempo e finalmente estou desligando o suporte à vida da Rocka Rollas. Se algum dia eu encontrar alguns integrantes bons e entusiasmados para começar uma nova banda comigo, sou o que restou, precisará ser uma banda funcional com um cantor dedicado. Será basicamente o que sobrou do Rocka Rollas, mas sob uma nova identidade.
Neste meio tempo, posso me juntar a alguma outra banda e tocar guitarra, mais pensarei sobre isso mais tarde.
Não posso agradecer a todos individualmente, mas aqui está um vídeo com alguns dos mais importantes colaboradores da Rocka Rollas desde o seu primeiro dia."

O vídeo gravado por Ced pode ser conferido no link abaixo:


É realmente uma pena, ver uma banda talentosa e que despontava com discos tão bons, terminar desta forma. Fica a nossa torcida para que Ced encontre os tais integrantes bons e entusiasmados que cita na nota e que num futuro próximo, possamos noticiar o retorno do grupo em grande estilo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...