Demolition Hammer: confira os detalhes da segunda apresentação da banda depois da reunião


Para a grande maioria dos headbangers, este acontecimento passaria batido e alguns veículos de imprensa especializados, talvez nem o noticiaria, porém quem é um fã do Thrash Metal old school e não ficou preso apenas aos grandes medalhões do estilo, sabe o quanto álbuns como "Tortured Existence" (1990) e "Epidemic Of Violence" (1992) são fantásticos. 

A Demolition Hammer encerrou atividades em 1994, após o lançamento de "Time Bomb", seu terceiro registro de estúdio. Com o passar dos anos, o grupo se tornou cult entre os amantes do estilo e não é que após um hiato de mais de 20 anos, a banda se reuniu e nesta sexta feira, 18 de junho, aconteceu a segunda apresentação desde a volta aos palcos.

O quarteto de Nova York se apresentou no St. Vitus Bar,  na cidade do Brooklyn e a formação atual da banda conta com os membros originais Steve Reynolds (vocal e baixo), James Reilly (guitarra) e Derek Sykes (guitarra), além do baterista Angel Cotte, substituindo Vinny Daze, que infelizmente faleceu em 1996.

Em recente entrevista, Derek Sykes declarou o seguinte: "Nós vamos fazer algumas turnês e participações em festivais. Ainda não discutimos sobre músicas novas, mas vamos ver onde tudo isso vai dar."

Abaixo seguem alguns vídeos do show:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...