Anthrax: Charlie Benante diz que "For All Kings" pode ser o último álbum da banda


Em recente entrevista ao EonMusic, o baterista Charlie Benante pegou todos de surpresa e contou que "For All Kings" pode ser o último disco de estúdio lançado pelo Anthrax. Confira o trecho da entrevista:

"Eu não sei se haverá um outro registro, é tudo o que posso dizer. Este pode ser nosso último disco. Eu prefiro parar em uma grande fase."

O jornalista que conduzia a entrevista pressionou Benante se essas declarações significavam um fim próximo do Anthrax, Charlie disse: "Eu não disse que isso irá acontecer, só disse que pode ser nosso último disco, é como me sinto no momento. Você sabe, é como algumas equipes esportivas, terão o melhor time em um ano, em seguida, voltam no próximo ano e muitos daqueles jogadores que estavam em falta, eles não estão mais. Não estou dizendo que qualquer um de nós vai estar ausente, mas talvez eu. acho que a inspiração pode não estar lá, então vamos aproveitar o momento presente."

Torcemos para que nada disso aconteça e Charlie Benante esteja apenas passando por um momento de incertezas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...