Depois de ser demitido do AC/DC e constatar um problema crônico de audição, Brian Johnson soltou uma nota oficial onde relatava ainda poder participar de gravações em estúdio e que esta não seria a sua aposentadoria, além disso, o cantor deixava claro a sua vontade de um dia poder estar a frente do grupo novamente, mas que por enquanto, só lhe restava cuidar de seu problema.
No mês passado, a empresa ADEL, representada por Stephen Ambrose, enviou uma mensagem aberta para que Brian experimentasse um de seus aparelhos auditivos. Tal engrenagem inovadora seria capaz de distinguir entre a pressão estática e a pressão sonora e remover a pressão estática, produzindo assim, uma qualidade superior de audição e minimizar os danos causados no ouvido do experiente músico.
Após um mês testando o aparelho em diversas situações, Brian declarou:
"Funciona. O aparelho funciona totalmente e não se pode argumentar contra isso. Eu estou realmente comovido e maravilhado de ser capaz de ouvir a música de novo como eu não ouvia há vários anos."
Brian Johnson se diz totalmente pronto para retornar aos palcos e fazer o que sabe melhor, nos encantar com sua simpatia, carisma e estilo único.
E agora senhor Angus Young? Acreditamos que nem há muito o que pensar, apenas agradecer Axl Rose pelos serviços prestados e receber Brian de braços abertos. Será essa a atitude tomada pelo AC/DC?
Aguardemos!