Suidakra: Nova música disponível para audição no Youtube



Uma das músicas que constará no novo disco do Suidakra intitulado de "Realms Of Odoric" já encontra-se disponível para audição no youtube e a banda mostra-nos que continua a seguir fortemente pelas trilhas do Black/Folk Metal e a julgar pela canção disponível, o ouvinte poderá esperar por um registro, no mínimo, excelente.

"Realms Of Odoric" será o décimo segundo full-length da carreira do grupo e com base na faixa disponível para audição, a banda não irá desapontar os fãs, pois todos os elementos típicos do Suidakra é encontrado em "The Hunter's Horde".

O novo registro está com data de lançamento prevista para o dia 20/05/2016. Então, se você já acompanha a trajetória dessa fantástica horda Alemã, fique esperto e não passe por batido porque "Realms Of Odoric" promete ser mais um grande álbum.

Se você é daqueles que aprecia bandas que executam um Black Metal refinado, com muita variância e com temas calcados em mitologia celta e outros aspectos fantasiosos, não perca tempo e dê um confere nos álbuns passados da banda!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...