Midnight - Satanic Royalty (2011)



Rock N' Roll e Metal são estilos musicais distintos que nos fazem experimentar as mais diversas sensações! Agora, imagina os dois estilos mesclados em um único debut! Isso é o que vocês irão encontrar nesse disco do Midnight intitulado de "Satanic Royalty".

A banda começou, originalmente, como sendo um projeto pararelo criado por Jamerson Walters enquanto o mesmo ainda estava vinculado a banda de Heavy Metal Boulder. O, até então, novo projeto do músico teve o seu nascimento no ano de 2003 em Cleveland, Ohio com o lançamento de uma demo-tape homônima a qual fora composta por sete faixas que brinda o ouvinte com aquela sonoridade crua e pulsante de bandas como Venom e Motörhead.

Após o lançamento da mesma, a banda lançou 12 suados trabalhos entre eles: Demos, EP'S, Split's e um Live Álbum. O resultado de vários materiais produzidos refletiu-se na forma de um contrato para o lançamento do Debut-CD pela gravadora Hells Headbangers Records, a qual a banda mantém contrato até os dias de hoje.

"Satanic Royalty" é um disco feito de maneira simples e direta. É direcionado para aquela parcela de pessoas que buscam um som nervoso que não deixa tempo para o ouvinte respirar. As guitarras são rápidas e energéticas, a bateria e o baixo não deixam espaços vazios e o vocal é sempre rasgado dando uma característica bem rebelde ao som.

Os temas líricos, por sua vez, são relacionados à temas como: Inferno, Satãn, Sexo E Metal. Neste aspecto, não há nada de novo, visto que estamos todos acostumados a este tipo de temática dentro do metal. Apesar das bandas já citadas como referências musicais para estes americanos, o som não se transforma em uma mera cópia barata! SS e Athenar conseguem desenvolver um trabalho digno de elogios ao longo dos pouco mais de 33 minutos de duração.

Os destaques do disco ficam por conta das faixas: "You Can't Stop Steel" , "Rip This Hell" , "Lust, Filth And Sleaze" e "Violence On Violence".






 por Roberto Medeiros
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...