Hatebreed: banda lança novo videoclipe promocional



No dia 13 de maio, a banda norte-americana de Hardcore/Metal Hatebreed lançou o seu mais novo trabalho de estúdio, "The Concrete Confessional", via Nuclear Blast Entertainment. O novo trabalho do grupo já ganhou um videoclipe para a faixa "Looking Down the Barrel of Today", além um Lyric Video para "A.D.", a faixa de abertura do álbum.

Agora, Jamey Jasta e Cia. também conceberam o videoclipe promocional para a música "A.D." Segue abaixo um depoimento do vocalista Jamey Jasta à respeito da composição:

"'A.D.' foi uma maneira que eu pudesse expressar minha frustração com a perda de oportunidades disponíveis para o indivíduo médio ", disse Jasta. "Com o governo e as grandes empresas se afogando em corrupção e ganância, a pessoa média está sendo espremida, então alcançar o sonho americano está se tornando cada vez menos real."

"Todos nós precisamos prestar mais atenção ao que nossos líderes eleitos estão fazendo", acrescentou Jasta. "Iniciar localmente, em sua própria comunidade, fazer seus representantes responsáveis."

Promovendo o novo álbum, o Hatebreed vai embarcar em uma turnê norte-americana. Ao lado dos músicos, estarão as bandas Devildriver, Devil You Know e Act of Defiance (que conta com os ex-membros do Megadeth Chris Broderick e Shawn Drover)."The Divinity of Purpose", o último álbum do Hatebreed, vendeu 17.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, alcançando a posição No. 20 na Billboard 200.

Confiram abaixo o videoclipe de "A.D."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...