Carcass: Jeff Walker dá declarações a respeito de novo álbum


Como todos sabem, a mítica banda inglesa de Death Metal, Carcass, foi a grande responsável por  surpreender o mundo com o lançamento de seu quarto trabalho de estúdio, "Heartwork" (1991), onde apresentaram uma musicalidade mais melodiosa mesclada ao já conhecido som brutal anteriormente explorado.

Após "Heartwork", lançaram mais um disco, "Swansong" (1996), que dividiu opiniões, sendo amado por muitos e detestado pelos fãs mais antigos. O grupo acabou se desmontando e como todos sabem, alguns dos integrantes se dedicaram a outros projetos.


Em 2013, para surpresa geral dos headbangers, a banda lançou um novo álbum após um hiato de quase 17 anos, o aclamado "Surgical Steel" e recentemente, o baixista e vocalista Jeff Walker em entrevista ao Metal Wani, fez algumas declarações a respeito de um novo álbum do Carcass:

"A verdade é que não tivemos tempo (de gravar o novo álbum). Sei que Bill Steer já tem alguns riffs de guitarra e fez algumas jams com o nosso baterista. Mas não paramos de fazer turnês desde que o último disco saiu. Quando estávamos prestes a parar, surgiu a oferta da tour com o Slayer, que era muito boa para se recusar. É isso, enquanto tivermos propostas, devemos seguir na estrada”

Depois dessas declarações temos uma boa e uma má notícia, a boa é que ao menos os músicos estão trabalhando, mesmo que discretamente, em novas composições e a ruim é que disco novo do Carcass, apenas quando a banda não receber mais boas propostas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...