Noisem - Blossoming Decay (2015)


Difícil buscar uma definição para sonoridade dessa banda, a maioria dos sites especializados a consideram Thrash Metal, mas a banda está muito além dessa descrição simplória.

Os caras misturam num caldeirão fervilhante, de tudo um pouco, a velocidade do Thrash Metal old school, a impetuosidade do Death Metal, a insanidade do Grindcore, a atitude do Hardcore de uma forma esplendida, impressionante e impactante sem igual.

A banda é da cidade de Baltimore, USA e foi formada em 2013, por quatro adolescentes, cansados de jogos de vídeo-games, com idades entre 15 e 18 anos.

Logo de cara lançaram seu debut, Agony Defined (2013), melhor estréia impossível, sua sonoridade é perturbadora e insanamente divertida, traz em seu conteúdo nove canções devastadoras, inclusive, para os menos atentos, esse álbum foi postado aqui no grupo a pouco tempo como indicação.

No ano seguinte lançaram um Ep, Consumed (2014) contendo uma excelente faixa inédita a qual dá título ao Ep e quatro covers esmagadoras de crânios, Fear Of Napalm (Terrorizer), Aggressive Perfector (Slayer), Skull Full Of Maggots (Cannibal Corpse) e Slaughter of the Innocent (Repulsion).


A poucos dias atras lançaram seu segundo registro, Blossoming Decay contendo nove canções da mais absoluta destruição sonora.

Um vocal gutural que soa urgente e desesperado, riffs velozes e cheios de fúria, solos breves, mas cortantes como navalha, um baixo pesadíssimo e uma bateria monstruosamente potente e rápida é basicamente isso que esse petardo tem para nos oferecer.

Sinceramente a muito tempo não ouvia algo tão diabolicamente insano, ainda mais se tratando de uma banda nova e surpreendentemente formada por adolescentes.

Blossoming Decay é um registro impressionante, repleto de uma fúria avassaladora, pra baguear até quebrar o pescoço! 
Altamente recomendado para os amantes da musica feia e suja!

Lineup:

Yago Ventura - Guitarra 
Harley Phillips - Bateria 
Sebastian Phillips - Guitarra 
Tyler Carnes - Vocal 
Billy Carnes - Baixo

Tracklist:

01. Trail Of Perturbation
02. Burning
03. 1132
04. Replant And Repress
05. Hostile End - Hollow Life
06. Cascade Of Scars
07. Another Night Sleeping In The Cold
08. Graining Enamel
09. Blossoming Of The Web


Escrito por Claudio Santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...