Walpyrgus​ - "Walpyrgus Nights" (2017)

Cruz Del Sur Music

Mundo Metal [ Lançamento ] 



Você não esta cansado de ouvir sempre a mesma coisa de bandas que se dizem old-school mas apresentam som modernoso? Quer voltar aos tempos áureos de cabeleira, cinto de bala, jaqueta jeans cheia de patches, onde o pensamento mais importante na sua cabeça era o próximo show, e não a próxima conta? Procura aquela sensação de saciedade através da música bem tocada, honesta e com preço acessível? Não precisa procurar mais! O Mundo Metal orgulhosamente apresenta um novo produto, criado pelos mais competentes e profissionais cientistas do mercado Heavy Metal, com o objetivo de reacender a chama da felicidade e devolver aquele brilho aos seus olhos! Diretamente dos laboratórios da Carolina do Norte, nos EUA, um conglomerado veterano dos palcos composto por ninguém menos que Scott Waldrop (guitarra, Twisted Tower Dire), Jonny Aune (vocais, Twisted Tower Dire, Viper (US)), Jim Hunter (baixo, Twisted Tower Dire, While Heaven Wept, October 31), Charley Shackelford (guitarra, Daylight Dies) e Peter Lemieux (bateria, Viper (US)) traz a solução para todos os seus problemas de depressão com uma visão clássica do Hard Rock/Heavy Metal na veia dos já líderes absolutos de venda Iron Maiden, Scorpions, Black Sabbath e até Ramones!

Fizemos as melhores pesquisas do mercado e temos certeza que ‘Walpyrgus Nights’ é o produto certo pra você! Com mais de 4 anos de rodagem, uma única dose de Walpyrgus por dia já te transporta para os anais da melhor época da sua vida, desde riffs acessíveis e já característicos de Waldrop em “Lauralone” e “Palmystry” até os vocais duplos que – estudos mostram – têm o mesmo efeito de um chá de gengibre e limpa sua garganta em pouco tempo! Mas não é só isso! Temos aqui também músicas de extremo requinte metálico como a faixa de abertura, “The Dead of Night” e o épico final com “Walpyrgus Nights”; duas canções que prometem grudar os fones de ouvido às orelhas e nunca soltar!

Como o item foi cuidadosamente pensado em agradar VOCÊ, até uma veia punk foi injetada nos trabalhos finais, já que “Dead Girls” começa com linhas de guitarra perfeitas para aqueles que têm saudade dos bons anos 1970. A faixa, inclusive, é de tão boa qualidade que passou por todos os testes técnicos do Inmetro e já esta apta a figurar como abertura de um seriado sobre garotas vampiras motoqueiras! Sensacional! E o que falar das pequenas cápsulas de harmonias ricas, melódicas e energéticas como a bela e mágica “She Lives”, que com certeza fará você dançar como nunca? Com apenas 2:47 de duração, é perfeita para pessoas de todas as idades e pode ser tocada sem cansar!


O ritmo alto-astral também não ficou de fora com a representante dos ouvintes mais animados, “Somewhere Under Summerwind”, trilha perfeita para aqueles dias ensolarados na estrada viajando com a mamãe, o papai e a titia! Pensa que acabou? Claro que não! Vemos aqui também ótimas linhas de guitarra em cascata, cozinha poderosa e presente, além, é claro, de ganchos e mudanças de ritmo perfeitamente condizentes com a produção e mixagens cristalinas, dignas de sua atenção incondicional! E se você ligar nos próximos 30 minutos para nossa central de atendimento dizendo o código “WalpyrgusTeclado” vamos entregar - completamente GRÁTIS - orquestrações, guitarras adicionais e linhas maravilhosas de teclado de ninguém menos que Tom Phillips, co-fundador do While Heaven Wept e profundo estudioso de música clássica! Ainda, as primeiras quinhentas cópias adquiridas também vêm com um cover virtuoso de “Light of a Torch” do grande Witch Cross. Imperdível!

Pra completar, daremos também para todos os compradores uma linda embalagem do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind). Corra, porque uma oferta tão boa como essa só acontece por tempo limitado! De Hard Rock a Heavy Metal, não importa seu estilo favorito: ‘Walpyrgus Nights’ é o produto essencial e imperdível que estava faltando na sua casa. Aceitamos todos os cartões de crédito, ticket restaurante e até vale-transporte como forma de pagamento! Tá esperando o quê? Compre, compre!

Nota: 8

Nota do site The Metal Club: 8.24

Formação:

Jim Hunter (baixo)
Scott Waldrop (guitarra)
Charley Shackelford (guitarra)
Jonny Aune (vocais)
Peter Lemieux (bateria)
Tom Phillips (teclado, orquestrações, guitarras adicionais)

Faixas:

1. The Dead of Night 
2. Somewhere Under Summerwind  
3. Dead Girls 
4. Lauralone 
5. Palmystry  
6. She Lives 
7. Light of a Torch (Witch Cross cover)  
8. Walpyrgus Nights

Redigido por Bruno Medeiros

*A nota do site The Metal Club é sujeita a modificações de acordo com as avaliações dos seus usuários. Acesse, avalie e veja se sua nota bate com a nossa: The Metal Club

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...