Fire Strike: lançamento do álbum "Slaves Of Fate" acontecerá no BR Metal 2017


Após revelar a arte da capa do aguardado álbum de estréia, o Fire Strike anuncia a sua participação no evento BR Metal, dos mesmos organizadores do aclamado BMU (Brasil Metal Union).

O evento foi batizado de "Brothers & Sisters of Metal", pois em seu cast, todas as bandas participantes são formadas por mulheres ou possuem mulheres como parte integrante de suas line ups. O Fire Strike é um dos destaques do BR Metal ao lado de Sinaya, Vandroya e Panndora.

O quinteto paulista formado por Aline Strike (vocal), Rick Schuindt (guitarra), Helywild (guitarra), Edivan Diamond (baixo) e Alan Caçador (bateria), fará o lançamento oficial do álbum "Slaves Of Fate" no dia do evento. Portanto, se você é um dos muitos fãs que aguarda ansiosamente por este lançamento, ele já tem data marcada: 5 de agosto.

O 1º lote (R$50) dos ingressos antecipados promocionais já estão disponíveis a partir desse momento nas lojas Joker Store (Galeria do Rock), Woodstock - Rock Store - Since 1978 (Metrô Anhangabaú) e em todos os pontos de venda oficiais da Ticket Brasil:

https://ticketbrasil.com.br/festi…/5199-brmetal-saopaulo-sp/

Não perca esta verdadeira celebração do Metal nacional!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...