Judas Priest: "Tentaremos ir a lugares, musicalmente falando, que nunca estivemos antes"


O Metal God Rob Halford concedeu uma entrevista a Shawn Sixx da rádio WZLX de Boston e uma declaração em específico chamou a atenção dos fãs, confira o que disse Halford sobre o direcionamento do novo disco do Judas Priest:

"Bem, estamos colocando as notas em uma ordem diferente (Risos) É o que vamos encarar, eu venho fazendo isso há mais de 40 anos em minha vida e sei sobre o que é tudo isso. Isso é sobre a tentativa de exibir uma idéia a partir de uma perspectiva diferente, um ângulo diferente que ainda não tenha sido feito antes. E é extremamente desafiador, especialmente quando você é tão detalhista quanto o Judas Priest é. Nós nunca lançamos a mesma coisa. Às vezes nós tivemos sorte, você sabe, 'Living After Midnight', 'Breaking The Law', eu diria que a maior parte do trabalho que fizemos ao longo dos anos tem sido um trabalho de amor, então, chegamos onde estamos agora. Realmente estamos tentando chegar a lugares, musicalmente falando, que nunca estivemos antes"

O Judas Priest está prestes a entrar em estúdio para gravar o seu décimo nono trabalho de estúdio, sucessor do elogiado "Redeemer Of Souls".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...