Exodus: Steve "Zetro" Souza fala sobre novo álbum da banda


Em recente entrevista ao National Rock Review, o vocalista Steve Souza foi questionado sobre um possível novo álbum do Exodus e se Gary Holt, mesmo ocupado com o Slayer, faria parte do processo criativo do disco. Leia a resposta de "Zetro":

"Já se passaram dois anos (desde a volta de Steve e o lançamento de "Blood In Blood Out"), o tempo voa e eu não vou a lugar nenhum. Gary está com o Slayer e ele tem ficado ocupado com o Slayer. Na verdade, desde que "Repentless" (mais recente álbum do Slayer) saiu, nós desejamos a ele toda a sorte, nós amamos o Slayer, mas todo mundo sabe que Gary é o Exodus e todos nós conversamos sobre um novo registro. Eu não vou me acomodar, nós vamos lançar um novo álbum e eu diria que em 2017, provavelmente no início do outono. Nós vamos conseguir isso porque vão ter se passado três anos e é a hora. Temos percorrido o mundo e nós realmente estamos discutindo sobre isso, é hora de começar a compor algumas coisas juntos e Gary sabe que é a hora, sei que ele está animado para fazê-lo, porque ele e eu realmente conversamos a respeito disso. Então, mais uma vez, os fãs não tem que se preocupar com nada. Nós não vamos tentar adiar isto por cinco ou seis anos, estou dedicado em tempo integral desde que voltei para o Exodus e é aqui que vou estar. Esta é outra coisa que você não terá que se preocupar, eu e a banda nos damos muito bem e é tudo muito diferente agora. Todo mundo está animado ao subir no palco e por isso o nosso desempenho é o que é. Então, se você já viu o Exodus nos últimos dois anos, posso te afirmar que você investiu bem o seu dinheiro, porque nós vamos lá e damos todo o nosso melhor. Eu amo isso e estou me divertindo."

Aguardemos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...