Heaven And Hell: Jorn Lande foi chamado para cantar na banda antes do falecimento de Dio


Jorn Lande, vocalista norueguês famoso por ter participado de bandas como Masterplan e Avantasia, em uma recente entrevista ao The Great Southern Brainfart, falou pela primeira sobre o convite que recebeu para cantar no Heaven And Hell, como se sentiu e como tudo se desenrolou. Confira o trecho da entrevista:

Jorn: "Quando Ronnie estava doente, fui convidado para fazer alguns shows que estavam marcados. Eu realmente nunca respondi a ninguém esta pergunta, mas pelo que sei, foi uma decisão de Ronnie, ele queria que os shows fossem realizados, independentemente do seu tratamento. Quando ele ficou debilitado e em uma forma muito ruim, a banda discutiu as possibilidades de fazer, se não todos os shows, alguns deles. Eles me perguntaram se eu poderia tocar em algumas ocasiões e quando Ronnie estivesse se restabelecendo, estaria no palco para cantar algumas músicas junto comigo e poderíamos simplesmente ficar os dois no palco, só assim eles poderiam fazer os shows acontecerem. Algumas semanas mais tarde, recebi a mensagem de que Ronnie havia passado (falecido). Foi estranho e pensar em tudo isso agora, me sinto honrado que fui solicitado no momento. Don (o jornalista que conduziu a entrevista), você está na verdade, sendo a primeira pessoa que eu estou contando essa história."

Antes que comecem os mimimis, ficou bem claro que tal fato ocorreu de acordo com uma decisão do próprio Dio e que a idéia da banda era apenas continuar excursionando enquanto o baixinho se restabelecia. Não tenho dúvidas que Jorn realizaria um excelente trabalho cantando as canções do Heaven And Hell, porém foi uma sábia escolha não substituir o imortal Dio depois de seu falecimento.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...