Dokken: reunião da formação clássica está oficialmente confirmada!


O vocalista Don Dokken confirmou que a formação clássica do Dokken, banda responsável por diversas obras irretocáveis do Hard 'n' Heavy oitentista, fará uma série de apresentações no Japão, porém a intenção da banda não é levar tais performances para o resto do mundo. Leia a declaração do cantor no "The Classic Metal Show", que foi ao ar neste sábado, 25 de junho:

"Há anos atrás, eu fiz um comentário de improviso como, "Você quer fazer uma turnê de reunião? Eu faria isso por essa quantidade de dinheiro", esta quantia envolvia alguns números e um monte de zeros, esse foi o meu preço e todo mundo disse: "Você está louco!". Eu apenas respondi "Bem, esse é o meu preço e eu não vou fazê-lo se não me pagarem isso". Agora, quinze anos mais tarde, alguém veio e me ofereceu tal quantia, então eu me aproximei de George e Jeff e eu disse "Vocês querem fazer uma montanha de dinheiro por cerca de de uma semana de trabalho?". Disse-lhes o valor e o quanto eu queria que eles fizessem isso e basicamente, eles poderiam ganhar mais dinheiro em uma semana do que provavelmente fariam em vários anos. Dessa forma todo mundo disse: "OK." porém só aceito fazê-lo na condição de que eu não quero realizar tais shows na América ou na Europa ou qualquer outro lugar, serão apenas seis espetáculos no Japão. Sempre fomos muito grandes no Japão e é apenas uma turnê de reunião, então eles concordaram e nós vamos fazer estes seis shows. Nós vamos tocar no Loud Park, sendo a atração principal junto com o Scorpions e depois fazer mais cinco shows e é isso, será algo muito temporário."

Ao ler estas declarações, alguns fãs podem ficar chocados ou até mesmo criticar a postura do Dokken, porém ao menos estão sendo sinceros e deixando claro para todos que é pelo dinheiro, diferente de muitas reuniões que vemos por aí...

O que acham deste tipo de "reunião" pessoal? Aprovam ou acreditam que a música precisa estar acima da grana?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...